sábado, 15 de janeiro de 2011

como eu gostaria de te dizer EU TE AMO

Como é ruim essa sensação de gostar de uma pessoa
Mesmo sabendo que essa pessoa  já não sente nada por você
Mesmo se tudo o que passaram juntos foi verdadeiro
E sabendo que você fez tudo para que acabasse do jeito em que está
Mesmo se isso foi sem querer.
Mesmo sabendo que tudo o que tentei fazer
Para ter você sempre perto de mim,
Tenha sido em vão
Eu não me arrependo.
Arrependo-me de não ter feito nada certo
Para te ter ao meu lado até hoje
Como eu queria estar com você
Ainda mais sabendo de tudo o que eu sinto por você
Isso me da um aperto no coração
Que infelizmente não tem como mais estar com você
Tenho apenas duas saídas...
Tentar correr atrás (novamente),
Mesmo sabendo que tudo será em vão,
Ou...
Deixar da forma em que está
Eu sinceramente não sei qual das duas opções escolherem...
A única coisa que sei
É que ainda sinto algo muito forte por você
Uma pena é que eu não posso falar isso pra você
Com medo da sua reação...
Acho que você iria se assustar com tal declaração
Não sei, mas as vezes penso que você ainda não me esqueceu,
Que ainda sente algo por mim
Como eu queria acreditar que isso é verdade,
Pois eu ainda sinto algo por você
Que por incrível que pareça
É muito forte
Como eu gostaria de chegar pra você e falar
EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário