segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

...

É meus caros leitores
Como eu queria que algumas coisas fossem fáceis de resolver
 Ontem estava eu deitado em minha cama
Ouvindo músicas aleatórias e de repente
Apareceu uma que me fez pensar em você
Mais será que em tão pouco tempo
Já posso estar sentindo isso?
Pode ser que sim, mas eu não quero acreditar nisso
Para eu não sofrer (novamente) com uma situação dessas
Porque às vezes me pego pensando em você
Mais acho que ainda é cedo para sentir isso
Mas será o que eu estou sentindo é recíproco?
Se for, vou ficar muito feliz
Se não
Tudo bem
Só levantar a cabeça e seguir em frente
Sem olhar para trás
Mais eu tenho que pensar que umas oportunidades dessas
Não nos batem a porta duas vezes
Então aproveitarei ao máximo essa oportunidade que estou tendo
De tentar ser feliz
Coisa que venho tentando há tempos
Enfim, só quero que isso tudo corra bem
Que se for pra ser com você que seja verdadeiro.
Pois só quando um amor é verdadeiro
Podemos realmente sentir a “essência” do que realmente
Estar acontecendo conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário